Blog

Assessoria de Imprensa, Mídias Sociais, Podcast em Fortaleza

Crimes virtuais- Assessoria de imprensa

O advogado @renanazevedo10 , nosso cliente desde 2019, falou ao jornalístico CE TV 1ª Edição sobre crimes virtuais. A assessoria de imprensa, nesse caso específico, possibilitou uma entrevista espontânea do assessorado, gerando maior engajamento para o assunto abordado junto ao veículo de comunicação. Assista ao vídeo e compartilhe! https://youtu.be/C3zv1UbiSmg

Crianças aprendem jiu-jitsu com fundamentos do xadrez

Estratégia, paciência e antecipação dos movimentos do adversário. O que poderia ser uma aula dos fundamentos do xadrez, na verdade são orientações do mestre de jiu-jitsu Daniel Machado, ao inovar o aprendizado de crianças e adolescentes por meio da disciplina do xadrez. A abordagem inovadora na turma Kids cativa não apenas os movimentos do corpo,…
Leia mais

Caso Larissa Manoela: assessorado da Pont Informação fala sobre cuidados com contratos

Na busca constante por visibilidade e reconhecimento, empresas e marcas têm encontrado na assessoria de imprensa um parceiro estratégico fundamental. É valioso compartilhar os resultados alcançados para nossos clientes por meio de nossa expertise em assessoria de imprensa. O advogado Renan Azevedo foi, mais uma vez, destaque na mídia abordando temas relevantes nacionalmente.

Dia do cirurgião-dentista: uma reflexão em defesa da valorização profissional

No Brasil, o dia do cirurgião-dentista é celebrado em 25 de outubro. A data foi instituída em 1884 quando foi assinado o Decreto 9.311, determinando a criação dos primeiros cursos de graduação em Odontologia no Brasil. Atualmente, os profissionais que desenvolvem a odontologia na sua essência buscam o bem-estar físico, psicológico e social da população.…
Leia mais

Está com dívidas que não consegue pagar? O advogado Renan Azevedo explica como proceder

O advogado Renan Azevedo, nosso cliente desde 2019, foi o entrevistado do jornalístico Bom Dia CE, programa do Sistema Verdes Mares, afiliada da TV Globo. Azevedo falou sobre direitos e deveres dos consumidores que estão com dívidas e contas atrasadas. Assista ao vídeo.

Cliente PONT informação na mídia

O advogado João Paulo Ribeiro, que integra o grupo Mendes Advocacia, cliente Pont Informação, falou ao CE TV 1ª Edição, jornalístico no Sistema Verdes, afiliada da TV Globo, sobre direitos de vítimas de acidentes em via pública. Assista ao vídeo: (8317) Cliente Pont informação na mídia – YouTube

Mídia cearense acompanha ocupação no Detran

Após decisão da coordenação do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE), cliente Pont Informação, nosso equipe encaminhou release aos canais de comunicação. Portais, TV, blog e rádios divulgaram o fato espontaneamente na programação.

Greve do INSS ganha repercussão na mídia

Nossa equipe acompanhou o início da greve dos servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Após envio de release, a puta foi acompanhada pelo Jornal OPOVO, Sistema Jangadeiro e Portal Ceará News. Além desses canais midiáticos, o conteúdo também foi veiculado nas rádios Plus FM, Band News, Dom Bosco e CBN OPOVO.

Advocacia na mídia

Destaque para artigos assinados por Renan Azevedo e Eleve Imóveis. As temáticas veiculada trazem informações sobre direito do consumidor e transações imobiliárias digitais.

Assessoria de imprensa com narrativas inteligentes

O acesso do assessorado junto aos canais midiáticos não surge como um toque de mágico. É necessário estudar o tema antes de apresentar ao formador de opinião. Não é somente construir um release e enviar para jornalistas que estão na redação, mas criar uma narrativa inteligente, que envolve e sensibiliza. A partir desta perspectiva, após…
Leia mais